Olá, para você. Como vai? Meu nome é Thais, prazer é todo meu. Mas se quiser pode me chamar de Lola, é um apelido bobo de infância, daqueles que acabam pegando, só não me pergunte qual o motivo dele existir, por que eu realmente não me lembro. Tentarei falar um pouco de mim, mas não prometo que terei sucesso...
Vivo em uma cidade pequena em Santa Catarina, Xanxerê é o nome. Sim eu sei. Patético, tanto quanto a cidade! Pergunto-me quem foi o otário que deu esse nome a ela. Mudei pra cá faz alguns dois meses e meio. Ah se arrependimento matasse...
Eu costumo dizer “Sou o queres que eu seja”, vivo em meu próprio mundo, agora. Tenho meus labirintos onde passo a maior parte do meu tempo, quase todo ele eu diria. Alguns dizem que eu sou uma garota sonhadora, já eu não concordo. Seria eu sonhadora se tivesse a inocência de acreditar que meus sonhos se tornariam realidade. Não me ache pessimista, se você conhecesse um pouco de meus sonhos, concordaria comigo.
Gosto de sossego, de ficar em casa e do barulho que a chuva faz. Gosto de pastilhas coloridas também, e de café, e principalmente da comida da minha avó. Gosto da minha avó. Gosto de observar também, mas tenho miopia e astigmatismo, e não uso meus óculos, então fico só por gostar mesmo. O que não gosto é injustiça, mentiras e arrogância. Pra mim se tu possui uma delas, vem o pacote inteiro junto.
Sou um tanto complicada, e nem eu mesmo me entendo. Uso máscaras para evitar confrontos. Você nunca me viu e nunca me verá de mau humor, ninguém nunca conseguiu isso. Não gosto de dar o gostinho. E não sou de jogar meus problemas para cima dos outros, prefiro guardar os meus no bolso e me preocupar com os das pessoas que me importo. É uma forma meio covarde de lidar com as coisas, eu sei, mas eu realmente gosto disso.
Isso é tudo o que posso falar pra vocês, por que é basicamente tudo o que sei de mim mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário