Engraçado como situações como essas nos pegam de surpresa. Sentir alguma coisa, seja ela carinho, amor, afeição, amizade ou qualquer outro sentimento, é tão fácil!
Difícil é descrever, dizer o quanto, especificar. Me sinto orgulhosa de todos os amigos que tenho. Gosto de todos e espero que todos sejam extremamente felizes. No mais, você é mais especial. Você é minha irmã. De alma, de afinidades. De todos os muitos momentos gostosos que eu já passei na vida, a maioria foi com você! Me lembro
perfeitamente de todos aqueles em que você me deu um abraço, um beijo, um passo na minha direção. Aproximou-se sem cerimônia, deu um pouco de calor, um pouco do seu sentimento. Você sabe que pode sempre se sentir perto e ficar por algum tempo. Você, que nunca contou o tempo de se doar, sempre sorriu, rasgou preconceitos
e olhou nos olhos. Apontou todos os meus defeitos, com jeito. Respeitou minhas lágrimas e ouviu muitas das minhas histórias. Todas com muita atenção. Não se espante se eu disser que sou extremamente feliz apenas pelas boas memórias que tenho. Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando você precisa de terra firme. Um pedacinho do céu, se é o sonho que te falta. Você, amiga, é mais que ombro amigo. É mente aberta, mão estendida, coração pulsante. Tenta e faz! E não tem egoísmo de
compartilhar o que aprende. Eu adoro o seu jeito, adoro as coisas que me ensina, mesmo quando sua intenção é apenas me fazer virar idiota, ensinar que a vida é de quem tem histórias pra contar. Sua ausência faz silêncio em QUALQUER lugar. Impossível dizer o vazio que eu sinto em saber que você não está aqui, pra ver como cresci,amadureci e aprendi a ser bem humorada 30 dias consecutivos sem qualquer tipo de ignorância ou desprezo. Sim, eu aprendi a não ter mau humor e queria que você visse isso, hahaha. Amigo é quem te ama e PONTO. É verdade e razão. Sonho e sentimento. Amigo é pra sempre. Mesmo que o sempre não exista. Fala o que eu não quero ouvir, na relação sólida. O tempo não afasta, apenas adia. Andar junto, mesmo que distante. Guardar o segredo, secar o pranto, compartilhar sentimento. É ser especial. Assim como você é para mim. Fala aí, importante é ser estrela. Ser luz, calor, ser vida! Podem passar os anos, mas a marca fica no coração. E você, amiga, é tudo isso e um pouco mais! Eu te amo, pra sempre.
Flour para Lola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário