segunda-feira, 19 de julho de 2010

About Flour.

Aloha! Meu nome é Flávia, porém, a maioria dos meus conhecidos e amigos me chamam de Flour. Eu vivo numa cidade bem pequena, mas gosto daqui. Gosto do sossego e das lembranças que esse lugar me traz. Sou de Minas Gerais, tenho 15 anos, pouco vividos. Ainda quero experimentar um pouquinho de cada coisa, cada lugar que tem nesse mundo. Gosto bastante de escrever, ler, ver fotografias, tirar fotografias, ouvir músicas, conhecer pessoas diferentes e ter longas conversas extrovertidas. Gosto de arte e de tudo que considero arte. Espontaneidade é uma das coisas que também admiro, assim como o silêncio, a chuva e as flores. Sou um ser humano como muitos são. Tenho uma personalidade diferente, percorro caminhos longínquos que o destino me reserva. Acredito que para aprender a dar valor às coisas, não precisamos perdê-las. Adoraria poder escolher os caminhos para onde ir, a vida que poderei levar. Certa de que tudo seria fácil, sem grandes rodeios. Acho que não sei quem sou. Só sei do que não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário